Finalmente! Life is Strange chega para Android e primeiro capítulo é gratuito

Lançado originalmente em 2015 para os principais consoles, além de Windows, Linux e Mac Os, Life is Strange foi um grande sucesso e após ter ganhado em março a sua versão mobile para iOS, chegou finalmente para os usuários de Android nesta quarta-feira (18).

Dividido em 5 capítulos, sendo que o primeiro pode ser jogado gratuitamente, no caso do Android, a história do jogo se desenvolve à medida que o jogador escolhe entre múltiplas opções de diálogos e ações, no melhor estilo Heavy Rain.

O enredo traz a história de Max, uma estudante de fotografia que descobre ser capaz de viajar no tempo. Com a habilidade, ela resolve ajudar sua amiga Chloe a se livrar de um assassinato, mas acaba se envolvendo também com o desaparecimento repentino de outro aluno da escola. Confira abaixo o trailer do título para Android.

Desenvolvido pela companhia francesa Square Enix, os requisitos mínimos para que jogo rode bem em um smartphone ou tablet são pelo menos 2GB de memória RAM, arquitetura 64 bits, OpenGL 3.1 e Android Marshmallow 6.0.

Caso você tenha ficado interessado e possua um dispositivo Android ou iOS, os links para download do título estão logo abaixo. O primeiro episodio é gratuito e o pacote completo, com os 5 capítulos, pode ser adquirido por R$ 39,99 reais.

Para baixar Life is Strange para Android, clique aqui.

Para baixar Life is Strange para iOS, clique aqui.

Autor: Philipe Farias

Fonte: IGN Brasil