Aproveite! Microsoft disponibiliza a primeira temporada de Dragon Ball Z totalmente de graça

Se você quando era criança corria para casa na saída do colégio ou precisava ser arrancado da frente da Tv para não perder a primeira aula da tarde, então provavelmente você cresceu ou pelo menos garantiu um pequeno período da vida em que as suas manhãs eram preenchidas por episódios emocionantes de Dragon Ball Z. Quem nunca levantou a mão para ajudar o Goku com a Genki Dama que atire a primeira pedra.

Agora, para você que estava com vontade de sentir novamente o gostinho das longas, quase que intermináveis, batalhas do anime e precisava apenas de um empurrãozinho, o seu momento chegou! Em comemoração ao “mês do anime”, a Microsoft acabou de liberar para os usuários de Xbox One e Windows 10 a primeira temporada completa do anime totalmente de graça! Não precisa nem mesmo ter uma conta Gold do Xbox para garantir o seu.

A promoção é ótima, uma vez que para ter a primeira temporada do desenho era necessário desembolsar U$$ 30 dólares, o equivalente a R$ 115 reais em conversão direta. Aproveite! A oferta só será válida por mais 6 dias! Basta clicar no link abaixo, fazer o login com a sua conta Microsoft e resgatar os 39 episódios.

Clique aqui para acessar a loja da Microsoft e obter gratuitamente os episódios da primeira temporada de Dragon Ball Z.


Autor: Philipe Farias

Fonte: MSFT