Olha o “menino Ney”! Desenvolvedora lança jogo para você manter o Neymar em pé

Apesar da Seleção Brasileira ter sido eliminada da Copa do Mundo e não ter conquistado o hexa, nós brasileiros somos os campeões mundiais em fazer gracinhas na internet. Brincamos e fazemos memes de outros países nas redes sociais e para algumas pessoas, a dor de não ter excelentes memes sobre a copa e a seleção todos os dias na sua linha do tempo é maior do que ter perdido o tão sonhado hexa.

Para provar que os brasileiros não estão para brincadeira quando o assunto é “zoar”, mesmo que seja com a nossa própria cara, a desenvolvedora de jogos Push Start acabou de lançar um jogo para representar um dos fatos mais icônicos dessa Copa na Rússia: o cai-cai de Neymar.

O atacante brasileiro foi um dos jogadores mais perseguidos até o momento em que esteve no torneio, sofrendo 26 faltas, e ganhou uma repercussão mundial graças as suas quedas teatrais e exageros cavando faltas.

O jogo, que recebeu o nome de NeyBoy Challenge, tem uma jogabilidade simplificada e nem precisa ser baixado, podendo ser aberto direito no seu navegador. O único objetivo do jogador é manter o “menino Ney” equilibrado utilizando as setas do teclado ou as laterais da tela, caso esteja utilizando um dispositivo sensível ao toque. Até mesmo o Tite aparece para torcer para você! 

344763.jpg
Imagem: Reprodução/ Tudo Celular

Em entrevista ao site UOL, Felipe Marlon, colaborador da Push Start, afirmou que NeyBoy Challenge é apenas um teaser e a verdadeira intenção é chamar o público para um jogo completo que aborda de forma divertida tudo que rolou na Copa do Mundo 2018. Ainda de acordo com Marlon, personagens como Messi, Canarinho “Pistola”, Tite e até mesmo o “Psicopata do Hexa” irão aparecer no game.

“Estamos quase terminando o jogo, com várias mecânicas prontas e percebemos um hype sobre o Neymar. Também muita gente veio nas redes sociais e pediu para fazer este jogo. Queremos atrair as pessoas para o jogo principal e aproveitar também esta onda”, disse.

Atingindo cerca de 1000 jogadores simultâneos, Marlon afirma que a repercussão do jogo se mostrou totalmente positiva e que o título completo, com mais mecânicas e personagens, será lançado nessa semana.

Para ajudar o Neymar a continuar de pé, basta clicar nesse link aqui e se divertir!

Autor: Philipe Farias

Fonte: UOL