Desenvolvedora de PUGB tem atitude curiosa e disponibiliza versão beta do jogo na Play Store

Tendo recebido uma grande atualização recentemente, PUBG Mobile já é muito diferente de quando foi lançado oficialmente para Android e iOS. O título ganhou novos modos de jogo, novos mapas e até mesmo novas perspectivas, sendo possível jogar atualmente em terceira e em primeira pessoa, assim como é visto nos principais títulos de FPS voltados para console e PC.

A Tencent Games, desenvolvedora do jogo, acabou de tomar uma medida curiosa e lançou a versão beta 0.7.0 do título na Play Store, sendo que para baixar e jogar, ao contrário do que acontece com outros apps/jogos, não é necessário fazer parte de uma lista exclusiva, efetuar um pré cadastro em um site ou se inscrever para receber um e-mail com o link para download. Basta baixar e jogar, assim como acontece na versão estável do jogo – mais simples impossível! 

pubgplaystore.png
Imagem: Reprodução

A versão beta traz um novo modo de jogo, o “Arcade Mode – War”, que por enquanto só pode ser jogado em um horário específico. Além disso, vem com um novo rifle para snipers, guarda-roupa portátil, que permite ao jogador trocar de roupas no meio da partida, e diversas mudanças na interface, deixando o processo de escolher entre os modos de jogo (clássico ou arcade), seu servidor, sua perspectiva (primeira ou terceira pessoa) e o número de jogadores no seu time (1,2,3 ou 4) muito mais fácil. Confira abaixo o log da atualização.

- Arcade Mode - War
- A new, faster-paced variation of Arcade mode.
- New Weapon
- Added the SLR Sniper Rifle.
- Portable Closet
- Players can now put outfits in their Portable Closets and instantly change clothes during combat.

Como era de se imaginar, não será possível usar a conta da versão estável na versão beta, sendo que o usuário precisará, como convidado, criar um novo personagem. Por se tratar de uma versão para testes, os jogadores não precisarão se preocupar com a possibilidade de comprar algo sem querer, uma vez que toda a monetização dessa versão está desligada.

Apesar de parecer redundante e até mesmo irônico a Tencent disponibilizar a versão beta na Play Store, tendo em vista que nem mesmo a versão estável está de fato concluída, a novidade pode agradar os jogadores mais viciados, uma vez que esses poderão ter acesso a tudo que há de novo no jogo a “toque de caixa”, mesmo que de forma instável.

Para baixar a versão beta do PUBG para Android, basta clicar nos links abaixo.

Para baixar o PUBG beta para Android, clique aqui.

 

Autor: Philipe Farias