Clash Royale: atualização traz novas cartas e corta compatibilidade com smartphones antigos

O mundialmente conhecido, jogado e viciante Clash Royale acaba de receber uma atualização para Android e iOS com diversas novidades que prometem trazer ainda mais diversão para os seus jogadores, mas por um “preço”. Calma, não precisa entrar em pânico, o jogo ainda é gratuito para download.

A atualização traz para o jogo novidades como novos itens, um novo balanço de cartas, novos emotes, e duas novas cartas intituladas “Bola de neve Gigante” e “Royal Hogs”.

Como você pode imaginar, a primeira carta é uma bola gigante de neve que consome 2 elixires e que você pode atirar contra seus inimigos causando um pequeno dano, os atrasando temporariamente ou apenas os dividindo em grupos.

A Royal Hogs, por um custo de 5 elixires, permite que você libere um grupo de javalis selvagens que correm rapidamente em direção a torre inimiga. Assista os curtos vídeos (em inglês) abaixo para entender melhor como as novas cartas funcionam.


Com a nova atualização a Supercell, desenvolvedora do jogo, comunicou que o Clash Royale não será mais compatível com smartphones antigos, isso é, iPhones ou iPads com iOS 8 ou anterior e aparelhos com Android 4.0.4 ou anterior. Com isso, caso você queira continuar a jogatina, terá que desembolsar uma grana e comprar um dispositivo mais recente.

Acredita-se que essa decisão de cortar a compatibilidade para dispositivos mais antigos tenha sido tomada por conta da ausência de APIs mais recentes nas versões antigas dos sistemas. Caso o seu aparelho seja compatível com a nova atualização e você tenha vontade experimentar o jogo, basta clicar nos links abaixo para fazer o download gratuito na respectiva loja de aplicativos.

Para baixar o Clash Royale para Android, clique aqui.

Para baixar o Clash Royale para iOS, clique aqui.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Toucharcade