Confira as novidades que provavelmente estarão na E3 2018

Você pode ter lido recentemente aqui no Tempo Integral uma matéria onde a agenda da próxima E3, assim como o que poderíamos esperar das conferências de cada empresa, foi revelada. Hoje, traremos mais alguns títulos que podemos esperar para a feira desse ano.

Para você que caiu meio de paraquedas, a E3, ou Electronic Entertainment Expo, é uma feira que acontece todo ano onde as maiores empresas do mercado de jogos expõem, entre outras coisas, as principais novidades em jogos digitais. A E3 desse ano acontecerá em Los Angeles e as apresentações das empresas estão marcadas do dia 9 ao dia 12 de junho.

Para você que está na espera das novidades de alguma das empresas, traremos mais uma vez o calendário para que você já possa se programar , e, além disso, outros jogos que provavelmente darão as caras durante a feira.

Para conferir a primeira matéria onde falamos de algumas das novidades esperadas, clique aqui.

Calendário

Dia 09, sábado

  • Conferência da Electronic Arts às 15:00 (horário de Brasília)

Dia 10, domingo

  • Conferência da Microsoft às 17:00 (horário de Brasília)
  • Conferência da Bathesda às 22:30 (horário de Brasília)

Dia 11, segunda-feira

  • Conferência da Square-Enix às 14:00 (horário de Brasília)
  • Conferência da Ubisoft às 17:00 (horário de Brasília)
  • Conferência da PC Gaming Show às 19:00 (horário de Brasília)
  • Conferência da Sony às 22:00 (horário de Brasília)

Dia 12, terça-feira

  • Vídeo conferência da Nintendo às 13:00 (horário de Brasília)

 

Battlefield V


Tendo sido anunciado há poucos dias, a EA, distribuidora do jogo, deve trazer mais novidades sobre o novo Battlefield. Talvez um gameplay ao vivo, um novo trailer, ou revelações sobre as histórias de guerra, novo modo single-player do jogo. Para saber os detalhes revelados até agora, basta clicar aqui.

Ghost of Tsushima


Anunciado inicialmente na Paris Games Week, a Sony deve mostrar ao menos um novo gameplay do jogo e quem sabe até anunciar a data de lançamento. Tal fato foi praticamente confirmado quando Bill Harper, funcionário da Sucker Punch, compartilhou no twitter a foto abaixo.


No entanto, poucas informações sobre o título foram reveladas. É sabido que o jogo será de mundo aberto com características de RPG e se passará no Japão de 1274, além disso, o seu personagem é um samurai que procura expulsar o exército invasor Mongol.

The Division 2

336963.jpg


Depois do primeiro título não ter ido tão bem quanto o esperado, a Ubisoft está preparando o segundo jogo da série. No novo jogo, a empresa provavelmente deve estar em busca de melhores opiniões da crítica especializada e na repetição do grande sucesso comercial.

O jogo já foi confirmado na E3 pela empresa em um vídeo (em inglês) divulgado poucas horas atrás. Além dele, ainda de acordo com o próprio vídeo, a Ubisoft trará os títulos como Beyond Good and Evil 2, For Honor, Rainbow Six Siege, Skull & Bones, Starlink: Battle for Atlas e Transference e mais “algumas surpresas”. Confira o vídeo abaixo.



Cyberpunk 2077


Em desenvolvimento pela CD Projekt Red, responsável por toda a saga The Witcher, o jogo provavelmente será um RPG em mundo aberto com uma estética de ficção cientifica. Anunciado 5 anos atrás em um vídeo no seu próprio canal oficial, a esperança de que o jogo finalmente seja visto na E3 2018 ressurge com um tweet na conta oficial do jogo após anos de inatividade.

Shadow of the Tomb Raider


Depois do grande sucesso visto no último jogo da franquia, Tomb Raider (2013), teremos mais um jogo da Lara Croft esse ano, dessa vez em uma aventura aqui na América Latina. Com o lançamento do jogo previsto para setembro, é esperado que a Square Enix mostre novidades na E3.

Red Dead Redemption 2


Prometendo ser o maior jogo do ano, Red Dead Redemption 2 já teve lançamento confirmado para outubro, e mesmo que a Rockstar Games, desenvolvedora do jogo, não tenha o hábito de fazer aparições na E3, talvez tenhamos um trailer de gameplay na feira.

The Last of Us Parte 2


Ao que tudo indica a angústia pela espera de um novo título finalmente terá um fim, isso, pois a Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, já confirmou que o novo game está em produção. São esperadas mais novidades para o jogo e talvez um trailer de gameplay.

Death Stranding


Em entrevista recente a GameRadar, Mads Mikkelsen, ator consagrado (Hannibal, Doutor Estranho, 007 Cassino Royale, entre outros) que está envolvido no desenvolvimento do jogo, deu algumas dicas de como será o novo game de Hideo Kojima. De acordo com o ator, é preciso colaboração glogal no gameplay do novo jogo.

"colaboração de diferentes pessoas de diferentes partes do mundo".

O título, por ser o primeiro jogo de Kojima após sua saída da Konami, traz consigo expectativas altíssimas, já sendo considerado talvez como uma das melhores obras do designer de jogos eletrônicos.


E você, quais as suas expectativas para a E3 2018?

Autor: Philipe Farias

Fonte: IGN