Nova estátua Pokémon aparece em praça da grande São Paulo

Suzano, cidade da grande São Paulo, acaba de dar mais um passo em direção a ser considerada a capital nacional do Pokémon. Isso, porque depois de ganhar uma estátua do Bulbassauro e do Mew, a cidade ganhou nesse sábado (19) uma estátua do Charizard. Já são 3 estátuas na mesma praça.


3-xuhneqt.jpg
Estátua precisou de barras de metal para manter o equilíbrio
5-77n2iwg.jpg
Um charizard selvagem apareceu!


A nova estátua, que de acordo com fãs, possui tamanho equivalente ao que seria o Pokémon na vida real, precisou até mesmo de barras de metal para manter o equilíbrio e ser fixada no chão. Assim como as outras duas, a nova estátua foi fixada na calada da noite e de forma anônima.

A escultura foi provavelmente uma homenagem ao evento de comunidade que aconteceu no dia 19 no Pokémon GO. No evento, uma quantidade maior de Charmanders (primeira evolução do Charizard) circulou pelo mapa, e uma habilidade especial foi atribuída para qualquer Charizard que fosse evoluído durante o episódio.

Esperasse que a nova estátua não seja vandalizada assim como aconteceu com a do Bulbassauro em abril. Na ocasião, os moradores da cidade limparam a escultura no dia seguinte. 


336132.jpg
Estátua do Bulbassauro - a primeira das 3
336134.jpg
Estátua do Mew colocada na mesma praça


Se você é fã de Pokémon e gostaria de viver a sua própria aventura como treinador Pokémon, você pode baixar o Pokémon Go tanto para Android quanto para iOS nos links abaixo.

Clique aqui para baixar Pokemon Go para Android.

Clique aqui para baixar Pokemon Go para iOS.

Autor: Philipe Farias

Fonte: Tudo Celular