Call of Duty: Black Ops 4 terá modo battle royale inédito na franquia

Anunciado ontem (17), o novo Call of Duty: Black Ops 4, trará para seus jogadores algo nunca visto antes nos jogos da franquia. Activision e Treyarch, desenvolvedoras do jogo, revelaram que o novo título trará um modo de jogo battle royale. Modo famoso graças a jogos como Pubg (PlayerUnknown’s Battlegrounds) e Fortnite.

No novo modo de jogo, intitulado Blackout, a Treyarch garantiu que o novo Call Of Duty trará uma experiência inédita em battle royale, trazendo equipamentos, aparelhos e armas de versões passadas da franquia, além de um exclusivo sistema de escolha de personagens, onde cada personagem não é apenas uma skin, e sim um tipo de classe, resultando em uma jogabilidade única.

Confira abaixo o vídeo sobre o novo modo Blackout (em inglês).



A desenvolvedora ainda deu mais detalhes, e revelou que o Black Ops 4 não trará mais o tradicional modo de campanha em single-player. Esse modo será substituído pelo Blackout, que, ainda de acordo com Treyarch, trará um mapa gigantesco, maior em 1500 vezes a icônica arena Nuketown, e trará muito mais jogadores do que qualquer outra partida atual de Call of Duty (apesar de ainda não ter especificado quantos).

As desenvolvedoras não confirmaram uma aparição do novo modo Blackout em ação na E3, que acontecerá no próximo mês. Mas quem comprar o jogo (versão para PC) em pré-venda, por R$ 199 reais, poderá jogar uma versão privada do beta, que ainda não teve data divulgada.

A data de lançamento do jogo é 12 de outubro e o título estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. Mas enquanto o dia das crianças não chega, confira um vídeo do modo multi-player do novo Black Ops 4.



O jogo na versão digital está em pré-venda através do site da Blizzard por R$ 199.

Autor: Philipe Farias

Fonte: Gamerant