Atualização traz novo mapa para PUBG Mobile

Já é conhecido pelos jogadores que a Tencent, desenvolvedora/distribuidora do PUBG Mobile, volta e meia traz algumas melhorias para o jogo. Hoje foi lançada uma grande atualização com diversos novos recursos e até mesmo um novo mapa.

Na nova versão 0.5.0, disponível para iOS e Android, os jogadores terão acesso ao tão esperado mapa Deserto de Miramar (já presente na versão chinesa do jogo), onde todo o cenário é desértico. No novo mapa a estratégia de sobrevivência terá que ser completamente repensada, já que, graças ao contraste entre o seu personagem e o cenário, aliado ao fato de não haver mais grama para se esconder, crescerá muito o nível de exposição, o que é um prato cheio para os snipers. A imagem do novo mapa pode ser vista abaixo.

 

950px-miramar-en.jpg
Mapa Deserto de Miramar chega a versão mobile de PUBG


A atualização também traz outras melhorias, como um melhor sistema para comunicação por voz, balística mais realista, mais fluidez em algumas câmeras, melhores efeitos de som, melhora em algumas partes da interface e no fluxo de algumas atividades, assim como o ajuste de alguns detalhes para se assemelhar ainda mais com a versão para PC. Além dessas, foram adicionados novos avatares e veículos, novas armas, novos sistemas de recompensa, tanto por atividade quanto por subida de level, entre outras.

 


A melhor maneira de conferir a nova atualização é jogando! A nova versão 0.5.0 já está disponível tanto na App Store quanto na Google Play, e pode ser baixada nos links abaixo.

Você pode baixar o PUBG mobile pra Android aqui.

Ou pra iOS aqui.

Autor: Philipe Farias

Fonte: WCCFTECH