Lineage II: Revolutions atualiza e ganha modo PvP de até 200 jogadores

Depois do sucesso estrondoso causado por Lineage II há mais de uma década atrás, o título está de volta, dessa vez no Android e no iOS, e tem ganhado cada vez mais repercussão desde o seu lançamento em 2016. Eu posso garantir por experiência própria, é viciante.

Na última atualização lançada há pouco tempo atrás (10), a Netmarble, desenvolvedora do jogo, trouxe o modo “Castle Siege” PvP para até 200 jogadores. Nesse novo modo, 200 players divididos em 4 clãs batalham entre si com o objetivo de conquistar ou defender um castelo. São 3 clãs atacando e apenas 1 defendendo, e quem conquistar o artefato sagrado primeiro, ganha. O vídeo abaixo (em inglês) mostra um gameplay do novo modo de jogo.



Além disso, outras modificações e melhorias foram trazidas para o jogo, como:

  • Adição de novos servidores em várias regiões, inclusive mais um na América;
  • Um novo território de Oren;
  • Mais opções de dificuldade para várias das cavernas;
  • Eventos e celebrações que aumentam as recompensas, inclusive equipamentos SR para usuários que não logam a mais de 14 dias;
  • Aumento do level máximo alcançado, de 180 para 260.


De acordo com o diretor global da Netmarble, Seungwon Lee, essa é uma das maiores atualizações que o jogo já recebeu, “levando os jogos PvP em massa a um novo nível em dispositivos movéis”.

Confira abaixo um vídeo (também em inglês) sobre a atualização de maio.