PUBG recebe emulador oficial para PC

Você provavelmente já deve ter ouvido falar do jogo PlayerUnknows’s Battlegrounds (PUBG) ou da sua versão para smartphones e tablets, PUBG mobile. O battle royale que é sucesso em todas as plataformas em que está disponível acabou de ganhar mais uma novidade. A chinesa Tencent Games, responsável pelo desenvolvimento/distribuição do jogo na plataforma móvel, acaba de anunciar um emulador oficial para computador.

Chega de ficar se debatendo com o touch screen do seu celular, de ficar ‘cheetando’ através de emuladores de Android no PC, ou dando um jeitinho como na imagem abaixo. Agora, os jogadores poderão jogar no seu computador com teclado e mouse o PUGB Mobile, com os comandos semelhantes ao qualquer outro jogo do estilo já presente no Windows.

 

617v7mpyi5l-sl1000-.jpg
Agora existem maneiras mais fáceis, e mais justas, do que essa.


Já sendo possível rodar o jogo no emulador nas resoluções HD 720, Full HD 1080 e Ultra HD 2k, sendo necessário para essa última pelo menos uma GTX 1060. O emulador, que ainda está em sua versão beta, apresenta ainda alguns problemas de interface, assim como de performance, não rodando o jogo tão liso quanto o esperado.

A Tencent garantiu que para manter o jogo equilibrado para todos, os usuários do emulador serão redirecionados para partidas apenas com outros jogadores que estejam sobre as mesmas condições. Isso é, nada de usuários com teclado e mouse jogando contra aqueles com o touch screen do celular.

O emulador pode ser baixado no Site Oficial.

Você pode baixar o PUBG mobile pra Android aqui.

Ou pra iOS aqui.

Autor: Philipe Farias

Fonte: The Next Web