Lançamento da Dazz, Teclado Mecânico Death Mask possui sistema Cherry Blue Switch e 100% das teclas anti-ghosting.

Durante a Brasil Game Show, a Dazz apresentou em seu stande o Teclado Mecânico Death Mask, que enfim chegou às lojas. O lançamento proporciona respostas mais ágeis e precisas durante os jogos ao contar com uma série de atrativos, como o sistema mecânico Cherry Blue Switch (de grande sensibilidade, permitindo que os comandos sejam reconhecidos sem a necessidade de apertar a tecla até a base) e 100% das teclas anti-ghosting, garantia de perfeito reconhecimento quando múltiplas teclas são pressionadas ao mesmo tempo.

Além disso, a novidade traz 5 teclas totalmente programáveis, teclas individualmente iluminadas para um aspecto ainda mais impactante e 50g de força atuação.

“Com o Death Mask, a Dazz eleva o seu nível de qualidade ao oferecer um produto que tecnicamente é igual ao modelos das principais marcas High-end”, afirma Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz.

O preço sugerido do Teclado Mecânico Death Mask é de R$ 499,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de 2017).

Fonte: Dazz Maxprint