Moto Snap Gamepad começa a ser vendido no Brasil na primeira semana de outubro

Há pouco mais de um mês a Motorola anunciou no Brasil o lançamento do Moto Z2 Force, que não veio sozinho, mas junto trouxe novos aparelhos da linha Moto G e também novos Moto Snaps, sendo que desde o início o Gamepad se tornou um dos mais esperados e desejados.

Pois bem, a espera está chegando ao fim, pois o novo módulo estará disponível nos canais oficiais da Motorola a partir do dia 5 de outubro. A linha modular da marca oferece diversas possibilidades e é compatível com todos os modelos de smartphones da família Moto Z.

O Moto Snap GamePad é sem dúvida um módulo que chama a atenção, já que permite transformar o smartphone num console de videogame portátil.

9dsc-0188.jpg

Com dois joysticks analógicos, D-pad (botão direcional) e quatro botões superiores de ação (L1, L2, R1, R2), o Snap é compatível com o padrão Android para controladores de games e funciona com inúmeros jogos já disponíveis na Google Play Store. Além disso, o módulo tem uma bateria embutida de 1.035 mAh, além de entrada para fone de ouvido.

8dsc-0193.jpg

 

Disponibilidade e Preço

O Moto Snap Gamepad será vendido inicialmente junto com o Moto Z2 Play, com preço sugerido de R$ 2.499. O pacote estará disponível na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br) e nos quiosques da marca.  O módulo será vendido individualmente nos mesmos canais com preço sugerido de R$ 799 até o fim de outubro.