HyperX lança no Brasil o seu primeiro mouse para gamers

Reconhecida no mercado de periféricos gamers e com headsets, teclados e mousepads utilizados por atletas profissionais de e-Sports, a HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, anuncia o lançamento no Brasil do seu primeiro modelo de mouse, o HyperX Pulsefire FPS, que promete melhorar o desempenho dos jogadores durante partidas de tiro em primeira pessoa. A partir de amanhã (25), o mouse HyperX Pulsefire FPS estará em pré-venda no KaBuM! até 29 de maio pelo preço promocional de R$ 299,90. Após 30 de maio, o produto será vendido com exclusividade por mais 60 dias no próprio KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 349,90.

 

Projetado para atender às necessidades de profissionais e aspirantes a jogadores competitivos, o mouse Pulsefire FPS conta com sensor PixArt 3310 para rastreamento preciso e botões com switches Omron que oferecem alta velocidade de resposta e resistem a até 20 milhões de cliques em cada botão. Vencedor da edição 2017 do prestigiado prêmio Red Dot Design pelo seu design, o Pulsefire FPS foi desenvolvido nos laboratórios da HyperX e testado e aprovado por grandes jogadores profissionais de FPS (First Person Shooter) do mundo.

 

"Há mais de cinco anos temos total apoio da HyperX e estamos muito felizes por também utilizar o novo mouse gamer Pulsefire FPS", diz "Edward" Sukhariev, jogador de Counter-Strike: Global Offensive da equipe NAVI, da Ucrânia. "O mouse Pulsefire FPS nos atende perfeitamente e nos permite jogar CS:GO em alto nível. Além disso, tem um design muito confortável, ideal para jogar durante horas.”

 

O Pulsefire FPS tem um design ergonômico e leve que facilita o encaixe da mão e fornece quatro predefinições de resolução (400, 800, 1600 e 3200 DPIs), que podem ser alternadas com o simples toque de um botão e atendem a maioria dos jogadores de FPS. O mouse da HyperX pesa apenas 95g, laterais antiderrapantes e tecnologia de switches Omron nos seis botões, para garantir maior durabilidade e uma resposta tátil muito sensível a cada clique. Por fim, o Pulsefire FPS tem com um cabo trançado flexível e mouse skates grandes.

 

"Estamos muito felizes em lançar nosso primeiro mouse com a qualidade, conforto e alto desempenho característicos da HyperX. Completar nossa linha de periféricos gamers com mais um produto elaborado, desenvolvido e 100% testado em nossa fábrica é um orgulho e dará real vantagem competitiva para os jogadores de FPS”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

 

Especificações do HyperX Pulsefire FPS:

 

Ergonomia: Destro

Sensor: PixArt PMW3310

Resolução: 400/800/1600/3200 DPI

Velocidade: 130ips

Aceleração: 30g

Botões: 6

Switches das teclas: Omron

Durabilidade das teclas: Até 20 milhões de cliques

Retroiluminação de cor única: vermelha

Tipo de conexão: USB 2.0

Taxa de songadem: 1000Hz

Formato de dados USB: 16 bits/axis

Coeficiente dinâmico de fricção: 0.21µ1

Coeficiente de atrito estático: 0.16µ11

Tipo de cabo: Trançado

Peso (sem cabo): 95g

Peso (com cabo): 120g

Comprimento do cabo: 127,54mm

Dimensões: Altura – 41.91mm

Largura – 71.07mm

Fonte: HyperX