[BGS10] Brasil Game Show prepara a maior edição de sua história e promete anunciar uma atração por dia até o início do evento

A organização da Brasil Game Show anunciou que diariamente, no site www.brasilgameshow.com.br, informará as principais novidades do evento, que se tornou a maior feira de games da América Latina. A edição BGS 2017 já superou em 42% a média da venda de ingressos das edições passadas; Mais de 250 marcas estarão na décima edição.

 

“A venda de ingressos, por exemplo, está 42%  maior do que a média do ano passado, e já temos mais de 90 estandes confirmados”, explica Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “Isso mostra a confiança e a certeza que a indústria e o público têm de encontrar na BGS o melhor, o maior e o mais atual conteúdo de games da América Latina”, completa Marcelo, citando como exemplo as participações já confirmadas de Nolan Bushnell, criador do Atari, e de Hector Sanchez, que foi produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e adiantando que mais oito nomes de peso serão anunciados em breve, além de muitas outras atrações. “O público pode esperar a maior BGS da história”.

 

O evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.  Fãs de videogame, entusiastas, jogadores profissionais e amadores terão à disposição centenas de atrações relacionadas ao universo dos games, incluindo estandes das mais importantes empresas do segmento, marcas mundialmente reconhecidas, convidados internacionais com grande prestígio na indústria, campeonatos de e-Sports e muitas novidades, que serão reveladas ao longo dos próximos meses. 

 

Ingressos

 

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.

 

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

 

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 
bgs.png