Nintendo Switch ganha unboxing e hands-on oficiais em vídeo

Há poucos dias vazaram vídeos de unboxing do novo console da Nintendo, inclusive das telas e configurações iniciais, mas segundo a fabricante se tratava de mercadorias furtadas por um funcionário de uma das distribuidoras americanas, e depois, ilegalmente revendida.

Mas dessa vez a notícia é boa e realmente surpreendente, pois a própria Nintendo publicou em seu canal oficial do YouTube um unboxing do seu mais novo produto, buscando assim evitar que curiosos movimentem o 'mercado' de vazamentos, além de desencorajar roubos como aconteceu em um dos estoques de suas revendedoras estadunidenses.

Vamos então ao vídeo:



A bela iniciativa da Nintendo conta com quase 12 minutos de duração e mostra detalhes da caixa, design e encaixes do aparelho, e apresenta de maneira geral todos os itens inclusos na embalagem: tela, Joy-Con direito e esquerdo, manual de instruções, dock, grip, cabo HDMI e cabo de energia.

E então, o que achou do novo console e peças sendo apresentados a todos? Acha que a estratégia da Nintendo pode evitar vazamentos antes da hora e aumentar a vontade de compra dos consumidores? Deixe aí nos comentários sua opinião, compartilhe com os amigos e acompanhe o Tempo Integral para mais novidades.