Com controle por aplicativo, ar-condicionado Wind-Free da Samsung é anunciado no Brasil

No começo do ano a Samsung apresentou ao mundo o primeiro ar-condicionado Wind-Free, durante a CES 2017, equipamento que já era sucesso na Coréia do Sul, oferecendo uma inovadora tecnologia de refrigeração literalmente sem vento. A boa notícia é que agora a novidade está chegando ao Brasil.

1.jpg

Com previsão de início das vendas para novembro, com preços a partir de R$ 2.999,00, promete uma condição agradável de temperatura, com design arrojado, eficiência energética, praticidade e conforto.

2.jpg

O produto utilizar um sistema de resfriamento em duas etapas, que primeiro reduz a temperatura em “Modo de Resfriamento Rápido”, para em seguida mudar automaticamente para o “Modo de Resfriamento Wind-Free”, dispersando suavemente o ar frio através de 21.000 micro saídas de ar. 

3.jpg

Este sistema promete um resfriamento até 43% mais rápido e economia de até 68% de energia, em comparação com os modos de resfriamento rápido de outros produtos. Usando o novo Digital Inverter de 8 polos, o motor gera menos flutuações de torque - reduzindo a energia total necessária e reduzindo o tempo necessário para que o compressor atinja sua velocidade máxima.

 

Controle Remoto de Verdade

Uma grande novidade do novo ar-condicionado Wind-Free da Samsung é que seu controle remoto vai além do dispositivo para controlá-lo a alguns metros de distância. Com conexão wi-fi, é possível controlar o aparelho de qualquer lugar, através do aplicativo Samsung Conect. Assim, é possível ligar o ar-condicionado a caminho de casa, para ao chegar encontrar uma temperatura agradável. Resolve também o velho problema de esquecer o equipamento ligado ao sair.

Com o aplicativo é possível regular remotamente a temperatura, ajustar as configurações, receber atualizações em tempo real sobre desempenho e uso diário de energia, assim como encontrar ajuda para possíveis problemas.