Tim anuncia parceria com Sem Parar e oferece até 3 meses de anuidade no serviço

Após ter sido noticia diversas vezes nos últimos meses graças a sua área de cobertura e ao novo plano de troca de smartphones, a Tim chega mais uma vez aos holofotes da mídia e acaba de anunciar um acordo com o Sem Parar, empresa que permite benefícios em postos de abastecimento, estacionamentos e pedágios.

Sob o nome de ‘TIM – Sem Parar”, o acordo entre a operadora e a empresa permite que usuários de alguns planos pré e pós-pagos ganhem até três meses de anuidade junto ao serviço voltado para o cliente e o seu carro. Quem quiser contratar o Sem Parar pela operadora terá adesão e fidelidade zero, sendo que o tempo de gratuidade do serviço dependerá do plano de celular utilizado.

344700.jpg
Imagem: TIM

Ficando em primeiro, clientes TIM Black serão os maiores beneficiados e receberão 3 meses grátis na adesão do serviço, sendo seguidos por clientes Tim Controle Plus B e C, com 2 meses gratuitos de mensalidade, e por clientes pré-pagos, de banda-larga ou fixo, com apenas 1 mês gratuito.

Sendo válido em todo o território nacional, o plano do sistema permite o cadastro de no máximo quatro veículos por CPF e para se registrar é muito fácil. Basta baixar o aplicativo MEU TIM direto da loja oficial de aplicativos do seu celular ou clicando no link abaixo, acessar a área “TIM PRA TIM” e selecionar a opção de resgatar o beneficio do Sem Parar. Pronto, agora basta preencher o cadastro, concluir a assinatura e esperar em casa o adesivo para colar no seu carro e ativar o benefício.

Após o término do período grátis, o cliente que não cancelar o benefício terá que pagar o valor referente a mensalidade do Sem Parar para cada veículo, R$ 21,74 reais. A promoção vai até o mês de novembro desse ano.

Para baixar o MEU TIM no seu smartphone, basta acessar um dos links abaixo.

Autor: Philipe Farias