Extinction: assista o primeiro trailer do novo filme da Netflix que trará Michael Peña (Homem Formiga e a Vespa) salvando o mundo da destruição

Imerso em uma rotina diária composta de trabalho, casa e família, um pai começa a ter sonhos frequentes onde o planeta é invadido, ele está em apuros e tudo se torna um cenário de destruição. O problema começa quando esses sonhos não eram apenas sonhos, mas visões do futuro, e tudo que fazia parte do imaginário se torna realidade.

Essa é uma pequena sinopse de Extinction, o novo filme de ficção cientifica da Netfilx que conta com Michael Peña, o cômico Luis de Homem Formiga e a Vespa, Mike Colter, de Luke Cage, e Lizzy Caplan, que foi vista em grandes títulos como A Entrevista (2014) e 127 Horas (2010).

Confira abaixo o empolgante trailer do filme.

Sendo esperado para o próximo dia 27 de julho na Netflix, o filme foi produzido pela Universal Studios e a produtora tinha até mesmo a pretensão de lança-lo no cinema. No entanto, ao que parece a Universal desistiu da ideia e vendeu todos os direitos de reprodução para a Netfilx, o que pode ser um bom ou um péssimo sinal, tendo em vista que outros títulos que passaram por isso foram muito bem recebidos, como é o caso de Annihilation, ou foram uma espécie de fracasso, como é o caso de The Cloverfield Paradox.

O fato é que só de ver o trailer o bolso para pagar o ingresso do cinema coça e a curiosidade de ver Michael Peña em um papel mais dramático cresce. Porém, como o filme estreará na Netflix, uma parte do seu rico dinheiro poderá ser poupado e basta aguardar pelo dia 27 para conferir todos as cenas de Extinction.

Caso queira conferir outros títulos que entrarão esse mês na plataforma de streaming, basta clicar aqui, fazer a pipoca e se preparar para sua própria maratona de séries e filmes.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Gizmodo