Google Fotos ganha recurso que pode te dar uma ajudinha no seu namoro

Se você é um leitor assíduo aqui do Tempo Integral e acompanha o mundo da tecnologia, então provavelmente você notou que volta e meia nós anunciamos por aqui novidades do Google Fotos, aplicativo/serviço do Google que ajuda os seus usuários a organizar e armazenar todas as suas imagens.

O fato é que a aplicação conta com os mais variados recursos, esses, muitas vezes desconhecidos pela grande maioria dos usuários. Um deles é a possibilidade de deixar o assistente presente na aplicação fazer vídeos automáticos com as suas próprias fotos.

Os mais variados temas para vídeos automáticos estão presentes no app e vão desde vídeos sobre o seu bichinho de estimação até vídeos de datas comemorativas como dia dos país ou dia dos namorados, por exemplo.

342500.jpg
Imagem: Tudo Celular
342501.jpg
Imagem: Tudo Celular


Em uma nova atualização traga pelo Google, o app agora permitirá que seus usuários possam criar vídeos românticos através da opção “História de Amor”. Com a nova opção o assistente do app cria um vídeo com as fotos do casal guardadas na nuvem. Quanto mais fotos disponíveis, melhor.

Antes que você esteja pensando que de alguma forma a nova funcionalidade pode prejudicar o seu atual relacionamento, o novo recurso necessita que o usuário escolha primeiro as duas pessoas que aparecerão no vídeo. Dá para fazer o vídeo com o seu namorado(a), com seu amigo ou até mesmo com o seu pet. As opções são praticamente infinitas!

Para baixar o Google Fotos no seu celular, basta acessar os links abaixo.

Para baixar o Google Fotos para iOS, clique aqui.

Para baixar o Google Fotos para Android, clique aqui.

Autor: Philipe Farias

Fonte: 9to5google