Confira! Mulher narra jogo pelo WhatsApp a pedido do namorado e o resultado é hilário

Com tudo que está sendo televisionado, escrito e noticiado sobre a Copa do Mundo 2018, a não ser que você more em uma caverna, é praticamente impossível que você não saiba nada sobre o evento esportivo que está acontecendo na Rússia.

Como todo grande evento que acontece, a internet se torna uma ampla fábrica de coisas engraçadas e apesar da Copa do Mundo ser disputado apenas por seleções masculinas, uma mulher da Inglaterra ganhou destaque nas redes sociais.

A mulher relatou no Twitter que o seu namorado havia pedido para que ela mandasse mensagens o atualizando dos lances do jogo entre Inglaterra e Tunísia, e o resultado foi hilário. Esqueça Galvão Bueno ou Kleber Machado, essa mulher deveria narrar absolutamente todos os jogos da copa. Hahaha

Confira o Tweet original e a tradução logo abaixo. 

“Meu namorado me pediu para mandar mensagens para ele com atualizações do jogo #ENGTUN enquanto ele está a caminho de casa.  Você não pode dizer que não é preciso #WorldCup”

Texto da conversa:

“ - E um cartão amarelo para o jogador da Inglaterra
   - O jogador com cartão amarelo parece acanhado
   - Nós estamos em 34 minutos e o cabelo de todo mundo ainda está no lugar
   - A Tunísia marca
   - Tiro livre para Inglaterra
   - Nesse momento um homem da Inglaterra recebeu um tapa leve e caiu violentamente
   - Houve uma grande oportunidade perdida pela Inglaterra
   - Um homem tunisiano está no chão
   - Parece que ele foi atingido no cabelo
   - O arbitro está desinteressado
   - O homem com o cabelo machucado não está satisfeito”

Até o momento o Tweet já foi retuitado mais de 20 mil vezes e diversos comentários na rede social pedem que a mulher narre mais jogos do seu jeito. Ela, no entanto, lamenta dizendo que estará em um avião durante o próximo jogo da Inglaterra.

Aqui no Brasil uma mulher também ganhou destaque sendo a primeira mulher da história a narrar um jogo da Copa do Mundo em um canal de TV brasileiro. Confira abaixo um trecho da narração de Isabelly Morais durante o jogo Rússia e Arábia Saudita pelo canal Fox Sports 2.


Autor: Philipe Farias

Fonte: Mashable