Com a proposta de se atualizar, Banco do Brasil traz novidades e facilidades para seus clientes

Depois de termos visto o Nubank trazer uma nova interface e usabilidade para o seu aplicativo, chegou a hora do app do Banco do Brasil aparecer com novo visual e servir melhor os seus usuários os ajudando a controlar as suas finanças. Confira a seguir as novidades do banco.

Os clientes do Banco do Brasil que utilizam o internet banking terão um maior controle do seus gastos pessoais, uma vez que a ferramenta “Minhas Finanças” agora será incorporada totalmente ao novo app ganhando uma posição de destaque. Além da ferramenta de controle de gastos que conquistou 4,7 milhões de pessoas durante a sua primeira fase de operações, o app ainda contará com novas áreas criadas para facilitar a visualização de informações e realizar operações recorrentes, são elas a “central de transações”, a “central de cartões” e a “central de pagamentos”.

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Imagem: Reprodução/MacMagazine
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Imagem: Reprodução/MacMagazine


Com a nova versão do aplicativo, o Banco ainda disponibilizará serviços vistos em grande parte das vezes apenas em fintechs como Nubank e Inter: agora será possível pedir um cartão de crédito através do app e o cliente ainda poderá gerar um cartão virtual para fazer compras online.

Ainda sobre cartão de crédito, o Banco chega com uma modalidade semelhante à vista no Santander, onde o cliente fica livre da taxa de anuidade caso gaste pelo menos R$ 100 reais por mês.

Os canais de atendimento da instituição financeira também estão crescendo e agora através de um assistente virtual no WhatsApp os clientes poderão em breve executar tarefas simples como solicitar saldo e extrato, além de tirar dúvidas. O assistente que foi construído com o Watson, a plataforma de inteligência artificial da IBM, já está disponível em uma fase de testes para 104 mil clientes autorizados. O Banco comunicou que a ideia é chegar ao final do ano com 300 mil usuários nesse canal de atendimento.

Caso você seja cliente do banco e queira verificar se é cadastrado no serviço, basta adicionar na sua agenda o número correspondente ao canal de atendimento (61-4004-0001) e enviar uma mensagem. O assistente então lhe responderá de forma positiva ou negativa sobre a disponibilidade do serviço para você.

Para obter o aplicativo do Banco do Brasil para Androidclique aqui.

Para obter o aplicativo do Banco do Brasil para iOSclique aqui.

Para obter o aplicativo do Banco do Brasil para Windows Phone clique aqui.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Mobiletime