Microsoft libera atualização pra Windows 10 Mobile e mantém promessa

Apesar da Microsoft já ter assumido que o Windows 10 Mobile está morto, a empresa se mantém firme em sua promessa de trazer atualizações para o sistema operacional até meados de 2019. Essas atualizações, no entanto, não trazem nenhuma nova função ao sistema, e tem como objetivo apenas incrementar a segurança ou fazer a correção de bugs.

E para você que ainda não quer ter que ir para o Android ou para o iOS, a Microsoft acabou de liberar uma atualização para os usuários que se encontram na compilação Fall Creators do Windows 10 Mobile. Abaixo você pode conferir um pequeno trecho do changelog da atualização KB4316692 liberado pela empresa.

  • Corrige um problema somente para celular em que os arquivos corporativos podem ser salvos como arquivos pessoais
  • Fornece proteção contra uma subclasse adicional de vulnerabilidade de canal lateral de execução especulativa conhecida como Bypass de Armazenamento Especulativo
  • Inclui melhorias adicionais de desempenho
  • Soluciona um problema em que as atualizações de firmware fazem com que os dispositivos entrem no modo de recuperação do BitLocker quando o BitLocker está ativado
  • Aumenta o limite de cookies do Internet Explorer de 50 para melhor se alinhar aos padrões do setor

Para conferir o changelog completo da atualização, em inglês, clique aqui.

Caso a notificação para atualização ainda não tenha aparecido para você, ela poderá ser baixada fazendo a checagem manual por atualizações nas configurações do sistema.

 

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Tudo Celular