PornHub surpreende e lança aplicativo de VPN

O serviço de VPN, como já diz o seu acrônimo, nada mais é do que uma Rede Privada Virtual (Virtual Private Network) que permite, entre outras coisas, que seus usuários naveguem anonimamente e de forma criptografada, sem que seja possível haver bloqueios de região ou monitoração por conta das operadoras.

Depois do serviço gratuito de VPN do Opera ter sido descontinuado, os utilizadores desse tipo de acesso estavam se sentindo desamparados e pensando em recorrer as alternativas pagas. Porém, esses usuários já podem se alegrar graças ao PornHub, um dos maiores sites de entretenimento adulto do mundo, e não é da forma que você talvez esteja pensando.

O PornHub lançou nessa quinta-feira (24) um novo aplicativo gratuito de VPN, o VPNHub. O aplicativo, em sua versão gratuita, não tem limite de acesso, mas reduz a velocidade de navegação em alguma intensidade e mostra anúncios. Já na versão premium, que custa R$ 45,90 reais mensais ou R$ 179,90 reais por ano, o usuário não vê mais anúncios e tem sua velocidade de navegação de volta ao normal.

Para os usuários que tem interesse em utilizar o serviço por conta da privacidade, o VPNHub foi bem enfático em seus termos de uso do aplicativo, dizendo não armazenar as informações dos usuários e nem rastrear as suas atividades fora ou dentro app.

O aplicativo está disponível em sua forma gratuita apenas para Android e iOS e pode ser baixado através dos links abaixo. A versão premium está disponível para Android, iOS, Windows e macOS. Para mais informações, você pode acessar o site oficial do aplicativo clicando aqui.

Para obter o VPNHub para Android, clique aqui.

Para obter o VPNHub para iOS, clique aqui.

 

Autor: Philipe Farias