WhatsApp recebe atualização e torna possível ver vídeos do Instagram e Facebook direto na conversa

Não faz muito tempo que o WhatsApp apareceu com uma nova atualização, com um novo encurtador de links e novidades para emojis. E na segunda-feira (7) foi a vez de mais uma novidade para o mensageiro. Agora, será possível para os usuários ver vídeos do Instagram e do Facebook direto do aplicativo, assim como já acontece com vídeos do Youtube.

Considerando que o aplicativo pertence ao Facebook, empresa que também possui, entre outras empresas, o Instagram, é muito estranho que essa atualização não tenha vindo antes, visto que por pertencerem a mesma companhia, as aplicações deveriam conversar melhor entre si. Mais estranho ainda era o fato do WhatsApp ter suporte apenas aos vídeos do Youtube, que pertence ao Google. 

Vale ressaltar, porém, que a novidade ainda não está presente para todos os usuários, o que nos leva a acreditar que a funcionalidade está ficando disponível aos poucos.


20180501145024-660-420.jpg
Recurso de chamada de vídeo em grupo foi anunciado por Zuckerberg na última F8, a conferência do Facebook para desenvolvedores

Outra atualização que devemos ver em breve, como revelou o próprio Mark Zuckerberg na ultima conferencia do Facebook para desenvolvedores, a F8, é o recurso de chamadas de vídeo em grupo, assim como o de stickers, esse ultimo já presente em outros mensageiros como o Telegram.

Faça o download do WhatsApp para iPhone na AppStore.

Faça o download do WhatsApp para Android na Google Play.

Autor: Philipe Farias

Fonte: MacRumors