Novo aplicativo mydlink oferece automação residencial e gravação na nuvem

Mais uma novidade na área de segurança e automação residencial, a D-Link está lançando o novo mydlink, um aplicativo que leva ao consumidor a possibilidade de vivenciar um lar verdadeiramente inteligente. Com ele, o usuário agenda, conecta e automatiza aparelhos como tomadas inteligentes, câmeras de segurança, sensores, entre outros dispositivos que deverão ser integrados à plataforma em breve.

Veja o vídeo que demonstra todo o potencial do mydlink:

“Mais uma vez a D-Link é pioneira na apresentação de tecnologias que agregam valor, resolvem problemas e facilitam a vida das pessoas. A tecnologia de gravação em nuvem exclusiva da plataforma mydlink estará acessível a todos aqueles que se preocupam em proteger o bem mais precioso que estimam”, explica Rodrigo Paiva, gerente de produtos da D-Link.

A função de gravação em nuvem de imagens de câmeras IP oferece proteção e segurança facilitadas e acessíveis. É possível contratar o serviço a bons preços diretamente pelo Smartphone, após ter sido feita a instalação de câmeras compatíveis com o recurso.

A forma de gravação pode ser personalizada por disparo de movimentos ou sons detectados pela câmera e as imagens são organizadas por horários e podem ser acessadas a qualquer hora e lugar. Com tanta facilidade e tecnologia, os usuários poderão instalar câmeras em suas residências sem auxílio de técnicos e gravar as imagens de modo a proteger ainda mais o ambiente monitorado. É possível também agendar o horário de cada atividade por tempo indeterminado. Possibilita o controle perfeito sobre o que acontece no domicílio inteligente: agendar e esquecer.

Há ainda a facilidade de organizar filmagens por tipo de evento, data, dispositivo e local. A linha do tempo, umas das funções do aplicativo, fornece um registro preciso de tudo o que aconteceu, basta reproduzir o clipe e a hora exata é exibida.

Com design atualizado, mais intuitivo e de interface amigável, o novo aplicativo mydlink oferece também funções de automação e integração que facilitam o dia a dia, além de fornecer economia de energia, segurança e alertas sobre o que está ocorrendo nas casas – principalmente quando o usuário está ausente.

 

Mudando para o novo mydlink

Para usuários existentes, há um período de transição, em que tanto o mydlink quanto os aplicativos existentes do mydlink Lite estarão funcionando juntos. Mais tarde, os usuários serão informados sobre o período no qual o aplicativo mydlink Lite será descontinuado, dando tempo e informações suficientes para que mudem para o novo aplicativo.

Para encorajar ainda mais os usuários do Lite a baixar o novo mydlink, este suportará os mesmos recursos populares do aplicativo antigo. Além disso, os consumidores que compram novos dispositivos selecionados poderão desfrutar de funcionalidades mais avançadas com a novidade.

 

Disponibilidade e Preços

O mydlink estará em breve disponível para iOS e Android em suas respectivas AppStores. De modo a apresentar a função de gravação em nuvem, a D-Link oferecerá por tempo limitado a experimentação da ferramenta de forma gratuita.  A previsão de chegada ao Brasil é no final do primeiro semestre.

appmydlinkgp.jpg
appmydlinkios.jpg