Android Marshmallow no PC agora é possível com Remix OS versão 3.0

Remix OS, conhecida versão do Android para Windows, recebeu uma atualização para o número 3.0 que implica na mudança para o Android 6.0 Marshmallow. E não apenas isso, já que agora possibilita rodar a mais novo sistema móvel da Google em qualquer computador com uma porta USB.

Com base no projeto de código aberto Android-x86, a equipe da Jide Technology trabalhou arduamente para cumprir a promessa de levar um sistema sólido, com suporte para o maior número de computadores possível. E na versão 3.0 temos um sistema que permite um ambiente de trabalho multitarefa plenamente capaz de até mesmo substituir o Windows em variadas funções. Confira o vídeo de lançamento da atualização.

Entre as novidades do Remix OS 3.0 estão o já citado Android 6.0 Marshmallow, suporte para mais de uma dúzia de laptops e desktops, melhoria da experiência do usuário no uso de múltiplas janelas, além de maior estabilidade em conexão Wi-Fi e outras melhorias menores em relação a versões anteriores.

Os interessados podem realizar o download do Remix OS na página oficial do sistema clicando aqui, lembrando que é possível executá-lo diretamente de um pendrive, contanto que o computador em questão cumpra os requisitos; Processador dual core de 2 GHz ou superior, 2 GB de RAM, 8 GB de espaço livre na memória de armazenamento e conexão com internet opcional. A seguir você confere outro vídeo oficial, desta vez ensinando o processo de instalação. E outro que ensina a instalar na unidade USB.