HBO GO agora está disponível na Apple TV

A HBO Latin America anunciou hoje o acesso a plataforma digital HBO GO por meio do dispositivo da Apple TV (4ª geração, lançado em outubro de 2015). Será possível assim escolher o que e quando quer ver diretamente pela TV. A partir de hoje, usuários deste dispositivo na América Latina e Caribe poderão usufruir da HBO GO na tela da TV.  Isso faz parte do plano para expandir cada vez mais as opções de dispositivos para acessar a HBO GO, como o Chromecast anunciado no mês passado.

 

Atualmente a HBO GO está disponível no mercado brasileiro como um suplemento, sem nenhum custo adicional, pela assinatura do pacote premium HBO/MAX da TV a cabo e também como serviço independente de assinatura online com a Oi em algumas regiões do país.

 

HBO GO é uma plataforma digital que apresenta conteúdos dos canais HBO, com mais de 2.500 títulos exclusivos, sem intervalos comerciais. A plataforma inclui lançamentos diretamente do cinema antes de qualquer outro serviço, as temporadas completas das produções originais da HBO - como The Wire, Os Sopranos, Six Feet Under e Game of Thrones - e uma coleção do cinema independente e internacional. Além disso, também oferece todas as produções originais da HBO Latin America, incluindo as brasileiras, como O Hipnotizador, Magnífica 70, Psi, O Negócio, Alice, Filhos do Carnaval e Mandrake. HBO GO ainda permite assistir ao vivo, via streaming, o canal HBO a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+) e por meio do site www.hbogobr.com. Pode também ser acessada na telinha por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV.