Asus lança teaser Zennovation sobre o seu evento na CES 2017

Asus acaba de lançar um teaser sobre o evento Zennovation que acontecerá dia 4 de janeiro durante a CES 2017. A empresa não chega a informar neste vídeo o que será anunciado neste dia, mas pelo nome do evento fica claro que veremos algum novo Zenfone sendo oficializado pela empresa.

O conteúdo do vídeo foca bastante na exploração do mundo à volta do usuário, dando pistas que o próximo lançamento da empresa será focado em realidade aumentada. Em novembro vimos rumores de que a empresa anunciaria na CES 2017 o seu primeiro smartphone integrante do projeto Tango da Google, sendo um rival para o Lenovo Phab 2 Pro. 

Confira o vídeo teaser do evento Asus Zennovation:

O primeiro smartphone do projeto Tango oferece uma tela de 6,4 polegadas Quad HD, chipset Snapdragon 652 com GPU Adreno 510, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera principal de 16 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels. Por fim, para alimentar tudo isso há uma bateria de 4.050 mAh e Android 6.0 Marshmallow por US$ 499.

Sobre as especificações do Zenfone AR, não há nenhum detalhe até o momento. Apenas foi informado que a Asus teria planos de trazer um produto com valor mais competitivo. Desta forma, podemos esperar por um celular voltado para realidade aumentada custando menos do que os US$ 499 exigidos pela Lenovo no Phab 2 Pro.

Além do Zenfone AR, podemos ver outros produtos da Asus sendo anunciados neste evento. Com poucos dias faltando para a data informada, mais detalhes devem vazar nos próximos dias.