Entenda! Xiaomi Pocophone F1 tem imagens falsas reveladas, mas caixa do aparelho pode ser real

Após ter sido visto algumas vezes no passado e até mesmo encontrado recentemente no AnTuTu com uma performance que superou o Mi 8 e o OnePlus 6, o Pocophone F1, o suposto smartphone topo de linha de uma subsidiaria da Xiaomi, volta a dar as caras em meio a vazamentos um tanto quanto confusos.

Primeiramente, o aparelho foi dado como visto após a varejista romena PCGarage ter disponibilizado uma suposta página sobre ele trazendo configurações e detalhes do design. No entanto, de acordo com o site GSM Arena, grande parte das fotos pertenciam ao Mi 8 e aparentemente tudo não passou de uma “brincadeira de Fake News” do varejista – confira o falso vazamento abaixo.

07b29a6edde314ca105d7845-76.png
Imagem: Slash Leaks

Porém, apesar da brincadeira que levantou a mídia especializada, vazamentos supostamente verdadeiros também aconteceram e imagens da caixa do smartphone, trazendo algumas informações, assim como uma provável foto real da frente do dispositivo foram reveladas. Confira-as abaixo. 

pocophone-f1-snapdragon-16.jpg
Imagem: Slash Leaks
pocophone-f1-snapdragon-21.jpg
Imagem: Slash Leaks
pocophone-f1-snapdragon-48.jpg
Imagem: Slash Leaks

Mesmo que as imagens pareçam reais, ainda ficamos com uma pulga atrás da orelha, mas vamos lá! O novo smartphone deverá contar com uma tela recortada pelo polêmico notch, que nesse caso parece abrigar a câmera frontal de 20 megapixels e sensores para desbloqueio através de reconhecimento facial.

Além disso, deve trazer o processador mais potente do mercado móvel atualmente, o Snapdragon 845, e poderá contar com um inovador sistema de refrigeração por liquido. O aparelho ainda virá com câmera traseira dupla com funções de inteligência artificial, assim como visto em outros dispositivos da Xiaomi, e uma bateria de 4.000 mAh com suporte a terceira geração de carregamento rápido da Qualcomm.

Com as informações da varejista romena desmentidas, o preço sugerido de 1.999 RON, cerca de R$ 1.855 reais em conversão direta e sem impostos, também não pode ser levado em consideração, apesar que tal valor transformaria o Pocophone F1 em um excelente custo benefício, sendo talvez uma das opções mais baratas do mercado a contar com esse processador.

Autor: Philipe Farias

Fonte: GSM Arena