Xiaomi Mi Mix 3: com bordas ainda mais finas, novos vazamentos indicam data de lançamento

Com vazamentos recentes indicando diversas novas funcionalidades, a ansiedade pelo novo Mi Mix 3 só cresce. O novo phablet da Xiaomi é aguardado como o primeiro dispositivo da marca com uma câmera retrátil, daquelas que saem de dentro do corpo do aparelho quando ativadas, tal qual acontece com o Vivo Nex.

Essa novidade, se confirmada, permitirá a Xiaomi entregar um dispositivo com ainda menos bordas, uma vez que o seu antecessor, o Mi Mix 2s, traz uma câmera para selfies localizada na borda inferior frontal, resultando em um aproveitamento de tela por volta dos 91,3%. Com a câmera “saltitante” a Xiaomi conseguiria, talvez, ultrapassar até mesmo o Oppo Find X com seus 93,8% de aproveitamento de tela.

xioami-mi-mix-3-launch.jpg
Imagem: Android Pure

Agora, de acordo com a imagem acima, que foi enviada ao site Android Pure e supostamente é um vazamento, a fabricante chinesa de fato trará o Mi Mix 3 com bordas ainda mais finas e uma câmera que salta de dentro do aparelho. Na verdade, caso o material vazado se trate de fato de uma publicação oficial do novo smartphone, a Xiaomi parece estar querendo deixar todos esses rumores bem claros, não abrindo muito espaço para discussão.

Outro detalhe que salta aos olhos é a presença de uma data, 15 de setembro, que pode indicar que o lançamento do novo dispositivo acontecerá na primeira quinzena do próximo mês. No entanto, essa data pode ser referente ao anúncio no mercado chinês, sendo que ainda não se sabe qual será o intervalo entre o lançamento no país e o lançamento em outras partes do mundo.

O novo smartphone, que foi supostamente visto recentemente em uma variante na cor branca, não teve maiores informações reveladas, mas ao que tudo indica deve chegar com um hardware topo de linha muito semelhante ao visto no Mi 8 Explorer e um preço competitivo.

Autor: Philipe Farias

Fonte: Android Pure