Tá vazando tudo! Novas fotos e até mesmo um vídeo mostram os novos iPhones

Parece que foi ontem, e foi mesmo, que novos rumores trazendo fotos dos supostos novos iPhones circularam na internet. As imagens mostraram os aparelhos em detalhes, com exceção do seu funcionamento, e deixaram claras as intenções da Apple de seguir um design semelhante ao visto no iPhone X, lançado no ano passado.

Os supostos dispositivos são visualmente “cópias esticadas” do iPhone X e enquanto podem decepcionar aqueles que esperavam por novidades, podem agradar os que queriam os recursos do topo de linha em uma tela maior ou por um preço mais em conta. Confira a seguir uma nova foto divulgada por Ben Geskin, afirmando se tratar dos dois novos iPhones. 

A imagem acima nada mais é do que uma afirmação do que vimos recentemente, mas a sua qualidade um pouco superior nos permite enxergar mais alguns detalhes. Como é possível observar, a influência do design do iPhone X nesses aparelhos será enorme, uma vez que até mesmo as bordas de aço inoxidável parecem ter sido transpostas para os novos modelos.

O smartphone a direita lembra muito o atual topo de linha da companhia, parecendo ser apenas uma versão um pouco maior e esticada. Já a versão a esquerda parece uma junção do iPhone 8 com o iPhone X e durante a apresentação dos aparelhos, que provavelmente acontecerá em setembro, deve ser anunciada como a mais barata, contando com um painel LED, ao invés do AMOLED visto nos modelos mais caros, primeira geração do FaceID, que deve ser atualizado esse ano, e a ausência do 3D Touch, assim como acontece no iPhone SE.

E os vazamentos não param com as fotos, pois um novo vídeo divulgado por Geskin, que é conhecido por ter acesso em primeira mão aos produtos da Apple, fez uma espécie de demonstração dos novos aparelhos. Como o próprio título do vídeo diz, os modelos apresentados são “Dummy” e não são operacionais, provavelmente tratando-se de protótipos – até por conta da larga espessura, uma vez que aparentemente são mais grossos do que os modelos atuais da companhia.

Confira o vídeo a seguir.


Autor: Philipe Farias

Fonte: iDownloadBlog