Xiaomi Mi Mix 3: imagens vazadas reforçam rumores antigos e aparelho poderá contar com câmera retrátil

Aguardado com grande expectativa, o Mi Mix 3 supostamente foi visto recentemente em fotos vazadas, inclusive em uma variante branca. Agora, novos rumores corroboram as imagens vistas antes e fazem crescer a ansiedade para um dispositivo com a parte frontal quase que completamente ocupada por tela.

Sendo o sucessor direto do Mi Mix 2s, lançado em março desse ano, o novo aparelho promete trazer uma reformulação no design da linha, que não muda desde setembro do ano passado com o Mi Mix 2. Com lançamento aguardado para o próximo mês de setembro, o novo aparelho poderá abandonar a câmera frontal localizada na borda inferior e adotar uma estratégia semelhante a vista no Vivo Nex S, onde a câmera é acoplada em uma peça retrátil que sai de dentro do corpo do smartphone.

347078.jpg
Imagem: Gizmochina
mi-mix-3-poucas-bordas.png
Imagem: Gizmochina

As imagens acima foram vistas por algumas pessoas que resolveram instalar a versão beta da MIUI 10 em seus aparelhos e graças ao fato da Xiaomi nunca as ter usado para representar algum de seus smartphones no passado, especula-se que sejam do novo Mi Mix 3. Caso essa associação esteja correta, o dispositivo viria de fato com bordas mínimas, o que pode indicar a utilização da câmera frontal retrátil, e contaria com uma outra novidade: um botão localizado na lateral esquerda – talvez dedicado a utilização do assistente virtual da empresa.

Além da atualização no design, o aparelho poderá contar com uma variante de luxo, a qual nem mesmo a Xiaomi parece saber o preço, e deve trazer um hardware topo de linha com Snapdragon 845, variantes com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e opções de armazenamento interno que vão de 64 GB a 256 GB.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Gizmochina