O hype aumenta! Samsung faz propaganda do Galaxy Note 9 e novas imagens do aparelho surgem na internet

Com apenas duas semanas entre nós e o lançamento do Galaxy Note 9, que acontecerá no dia 9 de agosto na cidade de Nova York, a Samsung começou a “gerar o hype” para o novo aparelho através de vídeos publicitários. As filmagens trazem supostos usuários com dificuldades em aspectos que tiram qualquer um do sério.

Sob o slogan “a lot can change in a day” – “muito pode mudar em um dia” em tradução livre, a Samsung abordou nas propagandas problemas de bateria, espaço para armazenamento e desempenho, e deixou a entender que esses não serão problemas vistos no Note 9.

Vazamentos recentes e até mesmo certificações junto a órgãos do governo, incluindo a Anatel, indicam que o novo aparelho trará uma bateria de 4.000 mAh, prometendo entregar aos seus usuários uma autonomia muito maior. Caso essa informação seja confirmada no lançamento, o aparelho contará com 700 mAh a mais do que o Galaxy Note 8, seu antecessor direto, e 500 mAh a mais do que o Note 7.

Fortes especulações indicam que o novo dispositivo da linha Note trará um armazenamento interno de no mínimo 128 GB, ao contrário do que acontecia com o seu antecessor, que o espaço mínimo disponível era 64 GB.

Fontes ainda afirmam que o Note 9 poderá contar com uma variante de incríveis 512 GB de armazenamento interno, especificação nunca vista em um aparelho da marca sul-coreana.

Por se tratar de um smartphone topo de linha, o mínimo esperado são especificações a altura. Com isso, podemos aguardar o processador mais rápido do mercado, o Snapdragon 845, além de 6 GB ou até mesmo 8 GB de memória RAM.

O grande destaque da nova geração de aparelhos deve ficar para a S-Pen, que de acordo com especulações baseadas em trechos de código retirados de uma ROM vazada do Galaxy Tab 4, trará novíssimas funções, dando ao usuário mais opções de controle.

di4wcfhvsaast4x.png
Imagem: Twitter Evan Blass

Para os mais ansiosos, o famoso leakster Evan Blass divulgou recentemente em sua conta oficial do Twitter a imagem acima, que traz o novo dispositivo em detalhes e em 3 cores diferentes. Da esquerda para direita, temos o novo aparelho na conhecida cor preta, na cor azul com a S-pen amarela, dando um belo contraste, e na novíssima cor marrom, que deu ainda mais elegância ao smartphone.

Não se sabe ainda quais cores estarão disponíveis a partir da data de anúncio e com o lançamento marcado para o próximo dia 9, tudo indica que o período de pré-venda comece no dia 14 de agosto, com o início das vendas marcadas para o dia 24 do mesmo mês. Só nos resta esperar para ter certeza.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: GSM Arena