Parece mas não é! Galaxy Note 9 ganha falsificação mesmo ainda não tendo sido lançado

Como você pode ter lido aqui nas ultimas semanas, o novo Galaxy Note 9 é um dos aparelhos mais esperados para o segundo semestre de 2018, sendo o seu lançamento confirmado pela própria Samsung para o próximo dia 9 de agosto. O novo smartphone, diferente dos modelos anteriores, não deve trazer muitas novidades, mas com certeza é cobiçado por muitos dos fãs da empresa ou por aqueles com dispositivos antigos e que estão “pedindo” uma troca.

Apesar de ainda termos cerca de um pouco menos de um mês para o anúncio do novo topo de linha, talvez você consiga acha-lo em alguma loja por aí – ou quase isso. Ao que parece uma pequena fábrica chinesa decidiu antecipar o lançamento do aparelho e apresentou a sua própria versão do novo smartphone.

345245.jpg
Imagem: Slashleaks
345247.jpg
Imagem: Slashleaks

Como é possível conferir nas imagens acima, a empresa até tentou replicar o que foi visto nos últimos rumores, mas apesar de trazer uma tela de proporção 18:9 com cantos arredondados, falhou no tamanho das bordas, que chegam a ser maiores do que a do Note 8.

Na parte traseira, que pode ser vista na foto abaixo, a empresa repetiu a dose e seguiu mais uma vez as especulações vistas recentemente, trazendo o conjunto de câmeras e o flash na horizontal com o sensor biométrico localizado na nova posição: abaixo dos sensores de captura.

345244.jpg
Imagem: Slashleaks

No entanto, as semelhanças param por aí e as diferenças estouram aos olhos dos mais observadores. É possível ver a falta de refino no acabamento ao redor das câmeras e tanto o nome Samsung quanto os nomes escritos abaixo estão em uma cor tão clara que entregam a falsificação – uma vez que nos aparelhos originais essas impressões tendem a ser bem feitas, com fontes mais delicadas e um tom sutil que praticamente se confunde com a cor do smartphone.

Não sabemos, porém, se as especificações técnicas da cópia são equiparadas ao modelo ainda inédito da empresa sul-coreana, mas conhecendo esse tipo de falsificação, tudo indica que assim como a baixa qualidade de acabamento vista no exterior, o aparelho conte com um hardware bem franco, talvez até mesmo insuficiente para rodar o Android com fluidez.

Se você acha que a pequena fábrica parou por aí, veja abaixo as outras cores do aparelho que a empresa “lançou”.

c704cc40a753f272eb06a65b-44.jpg
Imagem: Slashleaks

E você, o que achou da falsificação?

Autor: Philipe Farias

Fonte: SlashLeaks