Inacreditável! iPhone sobrevive após cair de um avião

Você provavelmente já passou por uma situação em que seu smartphone ou o smartphone de um conhecido caiu da altura do bolso da calça e não se deu muito bem com o chão estilhaçando todo. Smartphones não foram feitos para cair e nem sempre uma capinha ou uma película irão protege-los dos acidentes.

Claro que esses acessórios de proteção ajudam, mas as vezes parece que a sorte nesses eventos pode ser a sua maior aliada, como no caso de Sarvinder Naberhaus, que deixou seu iPhone cair de mais de 300 metros de altura e mesmo assim encontrou o aparelho intacto.

Nascida na cidade de Ames, localizada no estado de Iowa, Estados Unidos, Naberhaus contou a um jornal local que havia sobrevoado a cidade em um avião bimotor com sua amiga, Donna Jhonson, e que ao sacar o seu iPhone para tirar algumas fotos, foi surpreendida pelo vento que o derrubou de uma altura de mais de 300 metros.

De acordo com Donna Jhonson o piloto da aeronave nem sabia que o smartphone havia caído durante o voo e o seu pensamento foi semelhante ao de qualquer outra pessoa naquela situação:

“Oh, você nunca irá encontra-lo, já era.”, disse o piloto Rob “Waldo” Lock.

No entanto, Naberhaus não se mostrou abalada e de acordo com seu relato a única coisa que queria é que alguém o achasse logo pois estava de partida no dia seguinte. Em um ato de esperança, a mulher tentou usar o recurso “Encontre meu iPhone” mas inicialmente não obteve nenhum sucesso.

celular.png
Imagem: Whotv

Prestes a ir comprar um novo aparelho para substituir o perdido, Sarvinder Naberhaus resolveu usar o recurso novamente e surpreendentemente teve sucesso.

"Claro que eu rezei para que alguém tivesse encontrado pois nós estávamos indo para Dallas amanhã, então eu queria (encontrar) antes de partir. Eu já estava saindo para comprar um novo telefone, mas pensei em checar mais uma vez e lá estava, encontrado!”, disse Naberhaus.

Chegando ao local indicado pela função, Naberhaus começou a ligar para seu próprio aparelho através de um celular que havia pego emprestado. Ao seguir o toque do smartphone, o encontrou em uma grama alta com a tela virada para cima, sem nenhum arranhão ou avaria e totalmente funcional. Inacreditável!

Autor: Philipe Farias

Fonte: Whotv