Possível Meizu Pro 7 aparece como rival ao Xiaomi Mi Mix com design sem bordas

A Xiaomi surpreendeu muita gente ao anunciar o Mi Mix, um flagship que além de hardware extremamente potente ainda conta com design conceitual sem bordas laterais e superior, algo possível graças à uma tecnologia de display desenvolvida pela Sharp.

Pelo visto não demorará muito para que a companhia chinesa ganhe uma concorrente neste nicho de smartphones "sem bordas", pois novas informações reveladas sobre o Meizu Pro 7 indicam que o aparelho também apostará neste design diferenciado para convencer os usuários. 

id210171-1.jpg
Xiaomi Mi Mix pode ganhar concorrente em breve

Pelo que pode ser visto na imagem que abre esta matéria, o Meizu Pro 7 contará com botão home físico (provavelmente responsável pela leitura de impressões digitais) e terá sua câmera frontal localizada na parte inferior-direita de seu painel frontal, sendo assim algo similar ao que tivemos no Xperia ZQ da Sony. 

Como em nenhum momento foi possível percebermos a saída do alto-falante responsável por produzir os sons de chamadas, teremos provavelmente a mesma tecnologia de cerâmica acústica piezoelétrica que leva o som ao ouvido por meio de vibração diretamente no corpo do aparelho. 

Com relação às especificações técnicas, é dito até o momento que o Meizu Pro 7 contará com:

  • Tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ou Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • Chipset MediaTek Helio X30 64-bit Deca-Core com clock máximo em até 2,8 GHz
  • PowerVR 7XT como placa gráfica
  • 4 GB ou 6 GB de RAM
  • Leitor de impressões digitais
  • Android Marshmallow ou Nougat como sistema operacional, modificado pela interface Flyme OS

Infelizmente, a Meizu ainda não se pronunciou sequer sobre a existência do Pro 7, sendo necessário aguardarmos que a companhia libere informações mais concretas a seu respeito para vermos se ele de fato será um concorrente direto para o Xiaomi Mi Mix. De acordo com rumores, ele deve ser anunciado durante a CES 2017 já na primeira semana de janeiro.

FONTE: Tekz24