Mesmo com 2 anos de lançado, Moto G4 Play ainda recebe atualizações

Após ter sido um dos protagonistas em uma falha no GPS reportada por usuários de smartphones da Motorola, o Moto G4 Play volta ao foco e está recebendo uma atualização de segurança. O pacote chega um pouco depois da correção liberada pela empresa, que visa consertar o GPS do aparelho, e tem o número de versão NPIS26.48.43-2.

De acordo com a descrição vista no próprio dispositivo, a atualização traz um compilado dos pacotes de segurança liberados pelo Google para o Android até o dia 1º de junho. Esse tipo de atualização normalmente visa a correção de bugs e vulnerabilidades no Android e é de suma importância para que os usuários continuem utilizando o smartphone com tranquilidade.

344359.jpg
Imagem: Tudo Celular

Lançado há quase dois anos atrás, o Moto G4 Play foi um dos maiores sucessos de venda da Motorola e consegue ser encontrado até hoje em grandes redes de varejo. O aparelho ainda entrega um desempenho razoável, apesar do seu hardware ultrapassado, e possui características interessantes como uma boa autonomia de bateria e TV Digital.

Autor: Philipe Farias

Fonte: Tudo Celular