Conheça a POCOPHONE, a nova marca da Xiaomi que já teve seu primeiro smartphone vazado

Como você talvez tenha percebido, a Xiaomi volta e meia é o foco da notícia aqui no Tempo Integral por conta de seus lançamentos quase que mensais. A empresa é uma verdadeira potência quando o assunto é anunciar novos smartphones e mesmo que esses não tragam grandes inovações, o fato de tornar tecnologias caras acessíveis para quase todo mundo pode ser considerado o seu diferencial.

A companhia tenta atender a maior gama de publico possível, trazendo celulares de entrada, como é o caso da linha Redmi, smartphones topo de linha, como os da linha Mi, e até mesmo fez uma nova marca, a Black Shark, para smartphones voltados para os jogos.

Agora, como se não bastassem todos os aparelhos, dispositivos e até mesmo subsidiarias, a empresa chinesa parece estar com planos de anunciar mais uma marca, a recém notada POCOPHONE, que teve um smartphone visto recentemente na NCC (National Communications Comission – Comissão Nacional de Comunicações) de Taiwan.

carta.jpg
Carta da Xiaomi – Imagem: LEAKS


O POCOPHONE, ou qualquer que seja o nome escolhido para o lançamento do smartphone, protagonizou mais uma aparição, dessa vez no FCC, órgão federal norte-americano responsável por regular o mercado de telecomunicações. O novo aparelho, que foi intitulado pela Xiaomi através de uma carta com o nome de M1805D1SG, será o modelo M1805E10A e recebeu do órgão regulador o nome de 2AFZZ-XMSE10A.

fcc.jpg
Registro no FCC – Imagem: LEAKS


Outras informações sobre o dispositivo também foram reveladas, com direito a desenho do painel traseiro e tudo. O POCOPHONE terá 15,1 cm de altura, 7,6 cm de largura e 16,3 cm de diagonal, e trará uma câmera traseira dupla localizada ao centro, Bluetooth, suporte a WiFi com frequências de 2.4 GHz e 5 GHz  e compatibilidade com a banda LTE 40, que será desativada via software já que não é utilizada nos Estados Unidos.

desenho.png
Painel traseiro – Imagem: LEAKS
tabela.jpg
Imagem: LEAKS


Com especificações tão claras e registros em grandes órgãos de regulamentação ao redor do mundo, a expectativa é que o smartphone seja anunciado em breve pela nova marca.

Autor: Philipe Farias

Fonte: Gizmochina