Asus revela mês de chegada dos Zenfones 5 no Brasil

Lançados em fevereiro durante a MWC 2018, os Zenfones 5 podem ser considerados como os atuais topo de linha da Asus e trazem tudo de melhor que a empresa taiwanesa tem a oferecer. Composta por 3 modelos, sendo eles o Zenfone 5, o Zenfone 5 Selfie e o Zenfone 5Z, a família de aparelhos não tinha previsão nenhuma de chegar ao Brasil, mas isso acabou de mudar.

Para a alegria daqueles que estão esperando uma boa oportunidade para comprar um excelente smartphone, a Asus publicou em suas histórias no Instagram uma imagem que pode indicar a chegada dos aparelhos por aqui no próximo mês. A indicação fica por conta do uso do ‘5’ utilizado nos materiais publicitários da nova linha de smartphones, que foi encaixada como um ‘S’ na palavra “AGOSTO”. 

343556.jpg
Imagem: Reprodução / tudocelular

Apesar da publicação, a empresa não deu maiores detalhes e ainda não é possível saber quando o evento de apresentação acontecerá, se os smartphones também começarão a ser vendidos no mês que vem ou quais modelos serão tragos para o Brasil, tendo em vista que no ano passado a variante mais potente, o Zenfone 4 Pro, ficou de fora.

O fato é que os Zenfones 5, independente de quais variantes desembarquem por aqui, chegarão batendo de frente com o LG G7 ThinQ, que tem sua apresentação para o mercado brasileiro agendada para o mesmo mês. Só nos resta esperar para ver quem vai levar a melhor.

 

Autor: Philipe Farias