Galaxy Note 9 vaza em aplicativo de benchmark e tem parte do seu hardware revelado

A Samsung já deve estar arrumando a casa para receber os seus convidados no anúncio do Galaxy Note 9 que acontecerá no próximo dia 9 de agosto. Com o evento tão perto, notícias sobre o novo aparelho estouram na internet em um ritmo quase que diário e novos vazamentos foram “reservados” para hoje.

Confirmando rumores vistos anteriormente, o aparelho entrou em foco em mais dois vazamentos. No primeiro deles, o novo smartphone foi visto no banco de dados do Geekbench, famoso aplicativo de benchmarks.

Confira a captura de tela feita do site do app logo abaixo.

sm-n960f-2-1024x546.png
Imagem: Mobielkopen

De acordo com os dados da imagem, o novo aparelho, que foi identificado pelo nome de SM-N960F, trará 8 GB de memória RAM, contará com o processador octa-core Exynos 9815 e virá de fábrica com o Android Oreo 8.1. Complementando a captura de tela, informações vazadas anteriormente indicam que também são esperados modelos com 6 GB ou 8 GB de RAM e com o processador Snapdragon 845.

O segundo vazamento garante o design visto em outros rumores e traz a imagem de capinhas de proteção para o novo smartphone. Mais uma vez é possível confirmar que a grande alteração no design fica por conta da realocação do sensor biométrico, que sairá do lado das câmeras para encontrar a sua nova posição abaixo delas. 

gplus4713089475967675221-19.png
Imagem: Gizmochina

Fora a nova posição do sensor biométrico, o aparelho conta aparentemente com os mesmos botões e com o mesmo tamanho de painel frontal vistos na geração passada. Com isso, grande parte das novidades esperadas para o Note 9 ficam por conta dos componentes internos, que além dos dados citados acima, poderão contar com uma bateria de 4000 mAh e variantes de até 512 GB de armazenamento interno.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: GeekBench