Motorola One vaza novamente e fotos mostram nova cor

Durante os últimos meses, algo que não podemos negar é a constante aparição da Motorola em notícias de rumores, vazamentos e anúncios. Vimos aqui no Tempo Integral matérias que foram desde a chegada de aparelhos aqui no Brasil, como foi o caso do Moto E5, até o lançamento de smartphones topo de linha como o Moto Z3 Play.

Com essas notícias no passado, o que tem posicionado a empresa sob os holofotes da mídia recentemente são os rumores sobre a sua suposta nova linha de smartphones, a One. Só para você se situar, nos últimos dias tivemos vazamentos sobre o Motorola One, o Motorola One Power e até mesmo sobre uma outra variante a qual ainda não sabemos o nome.

Agora, fotos vazadas dão mais força ao boato de que a empresa lançaria um Motorola One na cor branca. Confira as imagens logo abaixo.

gplus1464044767950276212-65.jpg
Imagem: Gizchina
gplus4713089475967675221-88.jpg
Imagem: Gizchina

Podemos confirmar que as fotos se tratam do suposto Motorola One graças a visível traseira feita em vidro e a falta da protuberância alocando a câmera dupla do aparelho. Apesar da parte frontal não ter sido mostrada nas imagens, caso rumores passados sejam confirmados, devemos ter uma tela com notch contrariando todo o design visto até hoje nos dispositivos da companhia.

Um fator que chamou atenção nas imagens foi a falta do logotipo do Android One na parte inferior traseira do aparelho, o que contraria todas as especulações vistas até agora. Com isso, duas teóricas sobre o motivo dessa falta podem ser levantadas: ou o smartphone da foto é um protótipo ainda não acabado pela Motorola ou o modelo em questão poderá ser o que será comercializado na China, uma vez que por lá o Android puro sem maiores modificações não é tão difundido.

Como é esperado, a Motorola mantém o silêncio absoluto sobre a nova linha One, sendo que com um evento marcado pela própria companhia para o próximo dia 2 de agosto em Chicago, a expectativa é que pelo menos um aparelho da nova família de smartphones seja revelado.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Gizchina