Confira os novos preços! TIM altera valores de cobrança para o TIM Beta

Após ter anunciado no final do mês de maio (30) sobre o reajuste de valores para os clientes Beta e logo depois ter voltado atrás, a TIM pelo visto dessa vez bateu o pé e confirmou o reajuste dos preços cobrados para os planos mensais do TIM Beta e TIM Beta LAB.

Os planos, que são reconhecidos por suas ótimas condições de uso por preços acessíveis, oferecem em sua forma mensal mais básica, o TIM Beta, 10 GB de internet, SMS a vontade e 600 minutos para falar com qualquer operadora.

No formato LAB esses valores são no mínimo duplicados e o cliente que é TIM Beta e que consegue atingir a marca de 1.600 pontos no "blablablâmetro", o sistema de pontos da TIM, tem direito a 20 GB de internet, SMS ilimitado e 2000 minutos para qualquer operadora. Isso, pelo mesmo preço.

photo-2018-07-04-00-34-46.jpg
Mensagem enviada pela operadora informando o reajuste do preço


Se antes os clientes do TIM Beta e do TIM Beta Lab precisavam desembolsar R$ 50 reais mensais para usufruir de todos esses recursos, agora com o ajuste esse valor passa a ser de R$ 55 reais, representando um aumento de 10%.

Vale ressaltar que a única coisa que mudou foi o preço cobrado, uma vez que o serviço oferecido é o mesmo.

A TIM já começou a enviar SMS para os clientes dos planos informando sobre o ajuste e ressalta na mensagem que o novo valor será válido para recargas efetuadas a partir do dia primeiro de agosto, sendo que recargas efetuadas antes do período determinado ainda continuarão com o mesmo preço.

Caso o usuário não queira pagar o novo valor cobrado pelo plano TIM Beta Mensal e TIM Beta Lab Mensal, as opções de plano semanal e diário ainda não tiveram os seus preços alterados – não por enquanto.

Para mais informações, basta acessar a página oficial do plano clicando aqui.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Tudo Celular