Nova família Motorola? Smartphone desconhecido da linha One vaza em fotos

A Motorola parece não estar satisfeita com os seus excelentes smartphones atuais e aparentemente entrará na busca para capturar a atenção de outros públicos. Isso porque, ao que tudo indica a empresa está preparando uma nova linha de aparelhos que promete “quebrar” com todo o conceito de design visto em dispositivos da companhia anunciados de uns 4 ou 5 anos para cá.

É a linha One, composta hipoteticamente pelos vazados Motorola One Power e Motorola One, ambos vistos recentemente aqui no Tempo Integral. De acordo com os rumores, esses aparelhos serão como uma reviravolta no visual dos dispositivos da empresa e trarão além de um notch na tela, um design traseiro muito parecido com o visto no iPhone X.

Como foi especulado anteriormente, talvez a intenção da Motorola seja criar uma linha de aparelhos com diferentes focos entre eles, como seria o caso da suposta variante Power, que deve ser focada na autonomia de bateria, por exemplo. Possivelmente comprovando esse fato, um novo smartphone da linha One foi visto em duas fotos no último sábado (30) e você pode conferir a imagens vazadas logo a seguir.

moto-one-image-leak.jpg
Imagem: 91mobiles
moto-one-image-leak-2.jpg
Imagem: 91mobiles


Caso você tenha lido os rumores anteriores, talvez esteja se perguntando como sabemos que se trata de um novo integrante da linha One e não do Motorola One ou da variante Power. De fato, os dispositivos são muito semelhantes, mas é possível perceber graças a foto tirada da parte traseira que se trata de um smartphone diferente do que vimos anteriormente.

Graças ao reflexo e ao brilho, é possível supor que o painel traseiro do aparelho seja feito de vidro, o que o assemelharia ao Motorola One, no entanto, a câmera dupla do dispositivo está localizada em uma protuberância, assim como no Motorola One Power, que tem a traseira feita em metal. Com isso, levando em consideração apenas a aparência, o smartphone capturado seria um misto entre as duas versões vazadas anteriormente e traria uma proposta diferente da vista nos seus irmãos.

Pela falta de pontos de comparação, não é possível mensurar se o novo aparelho será menor ou maior do que as duas outras variantes. Além disso, graças a baixa qualidade da foto e o fato da tela estar desligada, é impossível saber se o smartphone terá uma tela com ou sem notch.

De qualquer forma, é possível que tenhamos mais detalhes sobre a nova linha One em breve, seja por conta de mais vazamentos, seja por conta do evento marcado pela Motorola para o próximo dia 2 de agosto em Chicago. Estamos aguardando ansiosos!

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: GizChina