Mi Max 3 Pro? Variante nunca citada do Mi Max 3 vaza em rede social chinesa

Como havíamos dito há quase duas semanas atrás, o Xiaomi Mi Max 3 tem sido um assunto recorrente entre nós da mídia especializada. O aparelho supostamente foi visto no TENAA, órgão regulatório chinês semelhante a Anatel, e teve o seu painel frontal revelado em uma foto tirada dentro de uma fábrica da Xiaomi. Agora, como se isso tudo não bastasse, ele volta a aparecer em uma imagem encontrada no Weibo, uma rede social chinesa.

Na verdade, a imagem encontrada na rede social traz o nunca citado Mi Max 3 Pro, que pelo nome, da a entender que seria uma variante mais poderosa do Mi Max 3. 

gsmarena-001.jpg
O nunca citado Mi Max 3 Pro – Imagem: Reprodução/Gsm Arena


De acordo com a imagem, o aparelho contará com um design muito semelhante ao vazado anteriormente para a versão menos poderosa: tela de 6,9 polegadas, sem notch, ocupando quase que todo o painel frontal e uma traseira visualmente semelhante a outros lançamentos da empresa, com uma câmera dupla alinhada verticalmente no canto superior esquerdo e um sensor biométrico centralizado horizontalmente.

As semelhanças acabam parcialmente quando o assunto são as especificações de hardware, uma vez que esse modelo deve trazer componentes internos mais potentes. Confira a seguir as suas possíveis especificações técnicas.

Especificações Técnicas

  • Tela de 6,9 polegadas e proporção 18:9
  • Processador octa-core Qualcomm Snapdragon 710 com clock máximo de 2,2 GHZ
  • 6 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira dupla, sendo que a principal contará com sensor Sony IMX363
  • Bateria de 5400 mAh
  • Disponível nas cores preto e dourado

Ao que indicam os rumores, os novos aparelhos, ou pelo menos a versão mais simples, poderão ser anunciados no próximo dia 3 de julho em um evento marcado pela Xiaomi. No entanto, ainda não há nenhuma informação sobre disponibilidade e preço.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: GSM Arena