Decepção? Galaxy Note 9 poderá ser idêntico ao seu antecessor

Apesar do lançamento do Galaxy Note 9 estar próximo e todos os rumores estarem praticamente voltados para ele, nós temos que concordar que se os vazamentos e especulações estiverem corretos, o novo aparelho não passará de uma atualização discreta, quase que uma correção de erros em relação ao Note 8.

De acordo com o usuário do Twitter Ice Universe, famoso por outros vazamentos da marca, as pessoas não devem confiar em renderizações muito embelezadas do Galaxy Note 9, ou ficarão desapontados. O próximo topo de linha será muito semelhante à sua geração passada, afirma.


Tradução: “Não acredite nas renderizações do Note 9 excessivamente embelezadas, pois caso contrário você se sentirá desapontado. Na verdade, o Note 9 e o Note 8 são muito semelhantes”

O fato é que o comentário do Ice Universe é vago, mas em uma tentativa de encaixá-lo com outros vazamentos, é crível que o próximo Galaxy Note virá apenas com melhorias no hardware, podendo contar com variantes de até 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, novas cores e uma pequena mudança estrutural: reposicionamento do leitor biométrico da traseira.

Talvez essa seja uma jogada da Samsung para manter a poeira baixa até o lançamento do Galaxy S10 em 2019, smartphone que deve vir com uma tela realmente “infinita” e trará, muito provavelmente, grandes mudanças para o design dos aparelhos da empresa sul coreana, deixando os consumidores exaltados.

Essa estratégia pode resultar em baixas vendas do novo Note 9, assim como vem acontecendo com o Galaxy S9, que não passa de uma “atualização simples” em relação ao seu antecessor.

E você, pretende comprar o Galaxy Note 9 logo no lançamento ou vai esperar pelas supostas novidades do Galaxy S10?

Autor: Philipe Farias

Fonte: Wfc tech