Vazamentos indicam que o Zenfone Max Pro M1 mais potente pode chegar em breve ao mercado indiano

Quando a Asus anunciou no final de abril desse ano o novo Zenfone Max Pro M1, o mercado se mostrou satisfeito com as boas especificações apresentadas para o intermediário, afinal, tratava-se de variantes com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou até 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Entretanto, quando o aparelho chegou no mercado indiano, apenas as versões de 3GB e 4GB de RAM foram postas à venda pela empresa. Algo bem estranho.

Porém isso está para mudar, pois como foi visto no site de um atacadista do país, o Flipkart, ao que parece a Asus disponibilizará em breve a variante com mais memória RAM para a Índia. A página foi vista enquanto ainda estava em construção e a aparição dos dados provavelmente não foi proposital. 

04ea8fcf049e4cf545ba96d0-25.png
Imagem: Static


Na página, a variante apareceu com os seus 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, e com mais uma novidade: um conjunto de câmeras melhorado. Ao contrário dos 13 Megapixels no sensor principal traseiro e dos 8 Megapixels na câmera frontal vistos nas outras versões do smartphone, essa variante deverá contar com 16 Megapixels tanto no sensor principal traseiro quanto na câmera frontal.

Especificações Técnicas

Fora isso, o aparelho contará com os mesmos componentes vistos nas outras versões. Confira as suas especificações técnicas detalhadas logo abaixo.

  • Processador octa-core Qualcomm Snapdragon 636
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB de memória interna
  • Tela IPS LCD de 5,99 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels)
  • Câmera principal dupla de 16 Megapixels + 5 Megapixels
  • Câmera frontal de 8 Megapixels
  • Leitor de impressões digitais na parte traseira
  • Bateria de 5000 mAh com suporte a carregamento rápido (5V/2A)
  • Android 8.1 Oreo como sistema operacional ("puro", sem a ZenUI)

Se a Asus manter a mesma proposta de preço de quando fez o anúncio do smartphone em abril, a variante mais potente do Zenfone Max Pro M1 deverá chegar por cerca de Rs. 14.999 rúpias indianas ao mercado do país, o equivalente a R$ 773 reais em conversão direta e sem impostos.

Não há nenhuma previsão de que o aparelho chegue para nós aqui no Brasil.

 

Autor: Philipe Farias

Fonte: Smartpix