É lindo! Novas renders mostram design do Galaxy Note 9

Com a Samsung se aproximando cada vez mais de fazer o anúncio do novo Galaxy Note 9 os rumores sobre o novo aparelho não param e caso estejam certos, sabemos quase tudo sobre o design do novo topo de linha da empresa sul coreana.

Depois de termos visto o vazamento de um acessório do dispositivo e até mesmo uma render inicial, novas renders trazendo mais ângulos do aparelho foram postadas ontem por um usuário na rede social chinesa Weibo. As imagens se baseiam no grande volume de rumores que já tivemos e trazem os detalhes do design que provavelmente farão do novo Galaxy Note 9 único em relação ao seu antecessor.

Do ponto de vista estrutural, a única grande mudança no design deverá ficar por conta da nova localização do sensor biométrico, que foi para baixo do conjunto de câmeras ao invés de permanecer ao lado, como visto na geração passada. E falando nas câmeras, a nova geração Note deverá contar com câmeras semelhantes as vistas no S9, com aberturas variáveis. Confira a seguir as renders.

631385cfly1fsivy2d3txj20-23.jpg
Imagem: Weibo
631385cfly1fsivy2ddwaj20-17.jpg
Imagem: Weibo
631385cfly1fsivy2elwfj20-8.jpg
Imagem: Weibo
631385cfly1fsivy2eokwj20-61.jpg
Imagem: Weibo
631385cfly1fsivy2etiqj20-31.jpg
Imagem: Weibo
631385cfly1fsivy2eu7xj20-72.jpg
Imagem: Weibo


Caso seja confirmado o que foi visto nas renders, o dispositivo contará com a cor da traseira em suas laterais, algo que não aconteceu na geração passada. A frente, no entanto, deverá permanecer em preto beneficiando o belo design da tela infinita da Samsung.

Ainda de acordo com as renders, novas cores poderão chegar junto ao dispositivo e o usuário poderá escolher entre as opções azul com dourado, marrom, preto, ultravioleta e cinza. O destaque nesse ponto fica para as novíssimas cores marrom, que foi apelidada em rumores antigos de “Teddy Bear Brown”, e azul com as laterais douradas, uma combinação de cores não vista nas gerações passadas da linha.

Apesar de não haver vazamentos significativos dos componentes internos do Note 9, por se tratar do novo aparelho topo de linha da Samsung são esperadas especificações a altura, como processador snapdragon 845, 6 GB ou 8 GB de memória RAM e variantes de 64 GB a 128 GB de armazenamento interno.

Caso a Samsung siga os períodos de lançamento vistos no ano passado, o aparelho deverá ser anunciado entre agosto e setembro, o que talvez não seja suficiente para que ele saia de caixa rodando o novo Android P, que está em fase beta.

Autor: Philipe Farias

Fonte: Weibo