Fotos mostram suposto primeiro protótipo do smartphone dobrável da Samsung

Depois de rumores que a Samsung finalmente estaria prestes a lançar, e por um preço absurdo, o seu tão esperado smartphone dobrável, o nomeado pela mídia Galaxy X, novas fotos sobre um suposto primeiro protótipo do smartphone emergem a superfície.

samsung-project-valley-4.jpg
Imagem: Mspoweruser


O suposto protótipo, que de acordo com fontes recebeu internamente o nome de Project Valley, é do mesmo ano do Galaxy S6, 2015. O projeto do smartphone teria sido descartado pela empresa pois ainda lhe faltava mais amadurecimento e a companhia temia que ele não fosse bem aceito no mercado.

Além disso, vale ressaltar que o Galaxy S6 é considerado por muitos como um divisor de águas para as linhas de smartphones da Samsung e ter lançado o smartphone dobrável sem a devida maturidade poderia ter sido um verdadeiro tiro no pé, manchando a imagem da empresa e até mesmo ofuscando o lançamento do S6.

Como pode ser visto na sequência de imagens abaixo, o protótipo segue exatamente a ideia de uma patente registrada pela empresa sul-coreana anteriormente, baseando-se em duas telas com uma dobradiça entre elas, permitindo assim que o smartphone fosse dobrável e a utilização variasse entre uma ou duas telas em conjunto.

A aparição desse protótipo levanta a dúvida de qual nova solução a Samsung irá trazer para o mercado em 2019, que é quando esperamos o lançamento do Galaxy X. 

samsung-project-valley-1.jpg
Imagem: Mspoweruser
samsung-project-valley-2.jpg
Imagem: Mspoweruser
samsung-project-valley-3.jpg
Imagem: Mspoweruser


Autor: Philipe Farias

Fonte: Mspoweruser