Xiaomi Mi Max 3 vaza mais uma vez e tem lançamento aguardado para o próximo mês

Com uma frequência de lançamentos quase que mensais, a Xiaomi tem investido pesado em trazer os mais variados modelos de smartphones para as mais variadas necessidades. E se você é daqueles que gosta de uma tela realmente grande, a empresa pode anunciar algo interessante para você no mês que vem, o phablet Xiaomi Mi Max 3.

Com o seu lançamento confirmado para o próximo mês pelo próprio CEO da Xiaomi, o Mi Max 3 tem sido alvo de muitos vazamentos recentes. O aparelho já foi visto no site de um órgão chinês de certificação, indicando a proximidade do lançamento, já foi visto em sua linha de produção em uma fábrica da Xiaomi, revelando grande parte do seu design (como pode ser visto na imagem abaixo), e agora acaba de ter as suas especificações vazadas. Será que ainda falta alguma coisa? 

340603jpg.png
Suposto Mi Max 3 – Imagem: Gizchina

Possíveis especificações

Compilando todos os vazamentos é possível acreditar que o aparelho virá com um design traseiro muito semelhante ao Redmi Note 5, com um sensor para impressões digitais e uma câmera principal dupla alinhada à esquerda. Na parte frontal, ao que tudo indica, o aparelho contará com uma tela LCD gigante quase sem bordas de 6,99 polegadas com resolução FullHD+ e proporção 18:9.

A câmera principal do Mi Max 3 poderá contar com duas lentes, sendo a principal um sensor de 20 Megapixels fabricando pela Sony, o IMX63, e o segundo ainda sem maiores informações. Caso o aparelho realmente traga o sensor da Sony, é possível acreditar que o mesmo entregará excelentes resultados de captura de imagens, uma vez que os aparelhos da empresa que contam com o sensor, o Mi 8 e Mi Mix 2S, ocupam excelentes posições no rank do DxO Mark. 

mi-max-3-leaked-specs-th-78.jpg
Supostas especificações do Mi Max 3 – Imagem: 91mobiles


Apesar de ainda não se saber muito sobre as especificações técnicas da câmera frontal, graças ao vazamento do possível visor do smartphone, é esperado que a câmera para selfies ocupe uma posição curiosa: na borda inferior do aparelho assim como visto no Xiaomi Mi Mix.

No departamento da performance o aparelho poderá vir com um processador Snapdragon 710, GPU Adreno 610, bateria de 5.500 mAh com suporte a 3º geração da tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm, e variantes com 3 GB, 4 GB ou 6 GB de memória RAM e com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Por cima de tudo isso é esperado o Android Oreo 8.1 com a interface proprietária da empresa, a MIUI 10.

E você, o que achou do Mi Max 3?

Autor: Philipe Farias

Fonte: 91 Mobiles